Em destaque: "Regresso a Itália" de Elizabeth Adler

Na 6ª feira passada, dia 9 de Março chegou às livrarias o novo romance de Elizabeth Adler - "Regresso a Itália".
E por aqui vai haver passatempo… ;)

Os segredos do passado dela encontram-se a Itália

Sinopse:
O marido de Lamour Harrington morreu há dois anos. Desde então, Lamour deixou-se absorver pelo seu trabalho de arquiteta paisagista, mas nem sequer a criação de belas «salas» exteriores consegue devolver-lhe a paz interior. Quando é confrontada com uma horrível verdade sobre o marido que adorava, Lamour percebe que precisa de um lugar onde se reconciliar com a vida. Regressa à casa na costa amalfitana onde viveu com o pai durante os anos mais felizes da sua infância. Mas a casa das suas recordações contém os seus próprios segredos e obriga-a a enfrentar novas verdades sobre outro homem que amou em pequena. A morte do pai foi mesmo acidental? Ou esconderia alguma coisa que precipitou o seu desaparecimento precoce?
Dividida entre dois homens misteriosos e irresistíveis, Lamour descobre que o passado tem formas de reaparecer quando menos se espera. E alguém quer assegurar-se que Lamour não revela os segredos daquele refúgio idílico e de sonho. Quando o passado e o presente colidem num clímax demolidor e cheio de suspense, Lamour deve encarar o que mais teme, para encontrar a coragem de viver a vida na sua plenitude.Regresso a Itália é um romance fascinante, que nos excita os sentidos e se lê de um fôlego. 

Críticas de Imprensa:

«Magnífico!» Affaire de Coeur

«As descrições coloridas de Itália de Elizabeth Adler são tão cativantes como a história. Romance e mistério enchem este romance magnético.» Romantic Times (starred review)

«As descrições de Adler são tão exuberantes, tão líricas, que quase podemos sentir o cheiro a sal do mar, sentir a doçura escura e acre de um bom cappuccino. O seu imaginário deslumbrante de Roma leva-nos a querer fazer as malas e partir! É ainda melhor quando ela chega à costa de Amalfi, com a casa na falésia, os barcos a flutuarem sobre um mar azul cintilante, e o aroma a limão em todo o lado.» Romancedivas.com

Sobre a autora:
Elizabeth Adler é britânica. Autora de mais de vinte romances, é reconhecida internacionalmente pelas suas histórias envolventes que combinam de forma magistral mistério, amor e destinos de sonho. Os seus livros estão publicados em vinte e cinco países, com mais de quatro milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.Adler e o marido viveram em vários países até que fixaram residência em La Quinta, Califórnia, onde passam dias tranquilos na companhia dos seus dois gatos. Para mais informações, visite: www.elizabethadler.com

1 comentários:

Neptuno_avista on 12/3/12 disse...

Esta sinopse deixou-me curiosa :)
Beijinho

Mais um livro excecional!

A não perder!

Para os que gostam de thrillers...

Novo livro de Lesley Pearse!!

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

Uma história maravilhosa!

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)