"Segredos do Passado" de Mary Nickson

Esta minha última leitura é sem dúvida a prova viva que por vezes os nossos estados de espírito influenciam a opinião que temos de um livro.
Peguei no “Segredos do Passado” na semana passada. Estava entusiasmada com esta nova leitura pois recordava-me bem do quanto tinha gostado do primeiro livro de Mary Nickson que li no Verão passado. Mas após as primeiras páginas, e uma vez que me sentia um pouquinho em baixo, decidi interromper e deixar-me animar por algo diferente. Ainda bem que o fiz. Porque agora, quando voltei a pegar no livro e recomecei a lê-lo, desde a primeira página que me senti conquistada.

Foi uma leitura maravilhosa, que me envolveu por completo, levando-me frequentemente a alhear-me do que me rodeava e a viajar para a bela Escócia, cenário desta magnífica história.

Com um leque de personagens tão interessantes quanto variados, Mary Nickson conseguiu captar a essência do ser humano, com todas as suas forças e fraquezas, e  habilmente adaptá-la a esta sua obra. Esta autora é certamente uma excelente leitora de pessoas.

A história em si é cheia de encanto, emoções e reviravoltas, perfeita para nos embalar numa sedutora leitura que nos impede de pousar o livro até a terminar.

Muito bom! Acho que Mary Nickson passou a constar da lista dos meus autores favoritos.

Novamente realço a qualidade da edição e dou os meus parabéns ao Clube do Autor pelo seu excelente trabalho.


Para mais informações sobre este livro podem espreitar aqui ou visitar o Clube do Autor.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)