"Casamento em Veneza" de Elizabeth Adler


Começo o ano 2013 com a opinião do último livro lido em 2012: “Casamento em Veneza” de Elizabeth Adler. Era um livro que já queria ter lido há algum tempo pois algumas amigas mo tinham recomendado como sendo um dos melhores desta autora, mas só agora chegou a sua vez. Obrigada, Quinta Essência!

Acho que li quase todos os livros de Elizabeth Adler e todos me conseguiram proporcionar umas belas horas de leitura. Esta autora tem uma escrita suave, sem grandes floreados e com excelentes descrições que nos transportam de imediato para o local onde se desenrola a ação. Digamos que é perita em fazer viajar os seus leitores. Com este livro regressei a Paris e revisitei Xangai, dando uma espreitadela rápida a uma exuberante Veneza por altura do Carnaval.

Como sempre, Elizabeth Adler conseguiu misturar mistério e romance, e prendeu-me à narrativa com as voltas e reviravoltas do enredo. Foi como se estivesse a ver um filme!
Encontrei também um grupo de personagens interessantíssimas e cativantes, que apenas também contribuíram para me envolver mais na história.

Em resumo, gostei imenso e sinceramente adorava que algum senhor de Hollywood prestasse atenção a esta autora britânica. ;)

Para mais informações sobre este livro espreitem aqui ou visitem a sua página no site da Quinta Essência.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)