"Encontras-me no Fim do Mundo" de Nicolas Barreau


No ano passado, na altura em que as flores começavam a despontar pelos jardins, li o primeiro livro deste autor: O Sorriso das Mulheres. Foi um livro que me conquistou de imediato. Uma leitura extremamente agradável que me deixou o coração leve e um sorriso nos lábios. 

Quando isso acontece, quando gostamos imenso de um primeiro livro de um autor, ficamos receosos quando nos surge o segundo. Temos medo de não ser arrebatados, de ficarmos desiludidos… Foi por isso, com algum receio, e quase pé ante pé, que entrei nesta leitura. Mas ao fim de umas linhas reconheci a mesma doçura de escrita… teria diante de mim um novo tesouro para descobrir? Sim. Sem dúvida que sim. 

Nicholas Barreau voltou a fazê-lo! Conquistou-me novamente com uma história absolument magnifique! (só me apetece dizer isto assim! lol) É uma história de amor, do género dos romances em que brilhava a Meg Ryan (para quem se lembra dela em por exemplo O Beijo ou em Sintonia de Amor), cheia de pormenores deliciosos e um mistério para resolver. Quem será a Principessa que escreve tão lindas cartas de amor a Jean-Luc “Le Duc” e o conquista sem se dar conhecer?


Ao mesmo tempo que nos reconquista com tão bela e doce história, Nicholas Barreau reafirma-se como uma excelente aposta da Quinta Essência e faz-nos ficar em suspenso, aguardando por uma nova história, onde Paris cintile a cada virar de página e o amor faísque a cada esquina que viramos.
Adorei!

Para mais informações sobre este livro ou sobre o autor podem espreitar aqui ou visitar o site da Quinta Essência.

1 comentários:

Helena on 26/3/13 disse...

De vez em quando uma história leve sabe bem, desde que bem escrita. Ando tão farta de ver livros medíocres, para não dizer maus, a terem tão ampla divulgação e não encontro alguns clássicos que as editoras receiam reeditar!

ALGUNS DOS TÍTULOS QUE MAIS ME AGRADARAM NOS ÚLTIMOS TEMPOS

ALGUNS DOS TÍTULOS QUE MAIS ME AGRADARAM NOS ÚLTIMOS TEMPOS

Um dos melhores do ano!

Os Testamentos - a sequela de A História de uma Serva

Os Testamentos - a sequela de A História de uma Serva
Leu o livro? Viu a série? O que espera para ler a sequela? Um final surpreendente para Gilead, e uma obra incrível vencedora bem merecida do Booker Prize.

Uma leitura obrigatória!

Uma leitura obrigatória!
“Moyes dá vida a um pedaço da história muitas vezes esquecido. (…) Uma carta de amor ao poder dos livros e da amizade.” Kirkus Review

Uma leitura imprescindível!

Leia o livro e depois veja o filme. Uma história verídica a não perder.

O clube de leitura do meu coração.

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Cultura Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Marcador

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Círculo de Leitores

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Visualizações de página na última semana

Copyright 2005-2019 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)