Em destaque: "O Barco Encantado" de Luanne Rice

«Irá falar ao coração de todas as mães, filhas e irmãs.»
Marie Claire

Sinopse:

Luanne Rice apresenta-nos o retrato caloroso, embora pungente, de três irmãs que vivem separadas e que regressam uma última vez a Martha’s Vineyard para se despedirem da casa de família. Recordações da avó, da mãe e do pai irlandês, que partiu de barco no ano em que Dar, a mais velha, fazia doze anos, vieram ao de cima e expuseram as ténues brechas no mito da família — especialmente quando cartas antigas, agora descobertas, revelam uma verdade que as faz percorrer a terra natal dos seus antepassados.
Transpostas para um lugar desconhecido, cada irmã encara a vida, os sentimentos e os laços com a casa de família sob uma nova perspetiva. Mas como abrirem mão de um local que contém o amor complexo da sua imperfeita família?
O romance encerra uma temporada em Martha’s Vineyard, uma missão à Irlanda, um elenco memorável de amigos, incluindo um místico extravagante, a paixão pelo surf e três irmãs muito diferentes com uma vida repleta de beleza, sofrimento e um amor profundo em que nunca tiveram a certeza de poder confiar. O Barco Encantado é um romance tão intemporal quanto o mar à volta do qual se desenrola e que tem Luanne Rice no seu melhor, capturando com o seu talento invulgar a família em toda a sua complexidade.

Três irmãs vão tentar resolver o mistério do desaparecimento do pai e tentar reconciliar-se com o seu passado.

Críticas da Imprensa:


«Luanne Rice tem um talento especial para navegar entre as emoções que permeiam os laços familiares, desde o amor e o respeito à raiva… Uma bela mistura de amor e comicidade, com uma pitada de magia.» The Denver Post

«Luanne Rice possui uma visão encorajadora e necessária acerca da vida, em que as famílias se mantêm incólumes, na alegria e na tristeza.» Dani Shapiro

«Entusiasmante, emotivo, formidável.» The New York Times Book Review 



Para mais informações sobre este livro espreite aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)