Em destaque: "Perdoa-me" de Lesley Pearse

A vida pode mudar num segundo.

Sinopse:
O instante em que encontrou a mãe sem vida nunca se extinguirá da memória de Eva Patterson. Num bilhete, as suas últimas e enigmáticas palavras: Perdoa-me.
O mundo seguro de Eva ruiu naquele momento devastador. Mas o inesperado suicídio de Flora vai marcar apenas o início de uma sucessão de acontecimentos surpreendentes. No seu testamento, Flora deixa a Eva um estúdio em Londres. Este sítio é a primeira pista para o passado secreto de uma mulher que, Eva percebe agora, lhe é totalmente desconhecida.
No sótão do estúdio, a jovem encontra os diários e os quadros da mãe, provas de uma fulgurante carreira artística mantida em segredo. O que levou Flora a esconder tão fundo o seu passado? Ao aproximar-se da verdade, Eva descobre um crime tão chocante que a leva a questionar-se se alguma vez conseguirá, de facto, perdoar.

Sobre a autora:
Lesley Pearse é uma escritora britânica cuja própria vida é uma grande fonte de inspiração para os seus romances, Lesley Pearse criou o Women of Courage Award, um prémio que distingue mulheres comuns dotadas de uma coragem extraordinária. 

É sem dúvida uma das escritoras preferidas do público português e estará em Lisboa, a convite da ASA, por ocasião do lançamento do seu oitavo romance publicado em Portugal, Perdoa-me, que chegará às livrarias a 12 de junho.

Com mais de 7 milhões de livros vendidos em todo o mundo, a autora de bestsellers como Nunca Me Esqueças ou Segue o Coração estará presente na Feira do Livro de Lisboa (Praça LeYa), no dia 14 de junho, às 15h, para contactar com os seus leitores e proceder à entrega do Prémio Mulheres de Coragem ASA/ACTIVA, que distingue a história real de coragem de uma leitora portuguesa.

Perdoa-me, o novo romance de Lesley Pearse, será apresentado no dia 13 de junho, pelas 18h30, na FNAC Colombo. No mesmo dia, pelas 14h30, a escritora estará em sessão de autógrafos no Continente Vasco da Gama.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)