Em destaque: "Um Homem Escandaloso" de Tiago Rebelo

Um pintor obscuro à beira do abismo emerge do anonimato graças a um talento inconveniente. Sexo e comportamentos bizarros são a chave de um sucesso improvável.

Sinopse: 
Em plena crise económica, um pintor com uma vida catastrófica, persiste em boicotar a própria carreira. Mas quando o seu casamento termina e tudo parece perdido, eis que a sorte muda: de um dia para o outro, torna-se a figura do momento e o artista português de maior projecção internacional. Uma brusca mudança da percepção da realidade fará com que este homem, que se esconde do mundo com uma tenacidade doentia, passe a ser um alegre provocador de escândalos públicos – e, também, o conquistador da deslumbrante Cristiane.
Um Homem Escandaloso é um romance sobre a sociedade moderna, onde o sucesso se conquista com ostentação e fingimento. Divertido e certeiro, o livro é um retrato de uma época onde a imagem é tudo e o abstracto se sobrepõe ao concreto.

Sobre o autor:
Com uma década de produção literária recheada de êxitos, Tiago Rebelo é um dos autores preferidos do público português, sendo os seus livros uma presença habitual nos lugares cimeiros das principais tabelas de vendas nacionais. A sua obra está disponível em países como Angola, Brasil, Moçambique, Itália, Suíça e Argentina. A par da actividade literária, Tiago Rebelo tem uma longa carreira no jornalismo. É actualmente coordenador de informação na CMTV e escreve semanalmente na revista «Domingo» do Correio da Manhã.  Em Setembro deste ano o seu romance “Uma Noite em Nova Iorque” foi publicado no Brasil pela LeYa.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)