Em destaque: "Doidos Por Cães" de Megan Donahue

Uma história enternecedora e divertida sobre o poder que os cães têm de nos curar.

Sinopse:
Como Conselheira do Processo de Luto por Animais de Estimação, Maggie Brennan recorre a uma combinação entre empatia, compreensão e humor para ajudar os seus pacientes que estão a lidar com a angústia de terem perdido um amigo de quatro patas.
Apesar de possuir um dom para guiar os outros através de situações difíceis, a própria Maggie está, neste momento, a passar por um problema grave que pode ameaçar a sua prática de aconselhamento: ataques de pânico quando sai de casa, suscitados pela morte do seu próprio cão, Toby.
Tudo muda quando uma rapariga difícil e perturbada aparece no consultório de Maggie e acaba a pedir-lhe ajuda para encontrar o seu cão desaparecido. Percorrendo as ruas da cidade de São Francisco à procura do animal, Maggie dá por si envolvida num mistério que a força a enfrentar, finalmente, o seu maior medo ? e a abrir o coração para um novo amor.

Cheio de surpresas profundamente comoventes e encantadoras,Doidos por Cães conta uma história enternecedora e divertida que capta habilmente os laços do amor, a dor da separação, e o poder que os cães têm de nos curar.

Comece a ler o livro » aqui.

Sobre a autora:
Megan Donohue é autora bestseller do USA Todaydos livros How to Eat a Cupcake e All the Summer Girls. Tem um mestrado em Escrita Criativa pela Columbia University e uma licenciatura em Literatura Comparada pelo Dartmouth College.
Nascida e criada em Filadélfia, vive atualmente em São Francisco com o marido, três filhas pequenas e um cão. A Topseller orgulha-se em dar a conhecer esta maravilhosa autora aos leitores portugueses, com Doidos por Cães. Um livro que vai suscitar sorrisos, lágrimas, recordações e esperança a todos os amantes de animais de estimação.
Saiba mais sobre a autora em: www.megdonohue.com

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)