Existem certos livros cuja fama ultrapassa toda e qualquer
previsão. Por vezes é o marketing a fazer o seu trabalho, outras vezes é o próprio
conteúdo. Ninguém parece saber ao certo qual a razão por trás do sucesso da
saga Grey, mas toda a gente tem uma opinião.
Eu que não li nenhum dos três primeiros livros, acabei por
ver o filme, só para dar cabo da curiosidade. Mas quem leu os livros diz que o
mesmo fica muito aquém. Resolvi-me a dar uma hipótese ao Sr. Grey, e fui conhecê-lo
ontem…
Chegou de helicóptero, o Sr. Grey português, de malinha na mão a dizer GREY, não fossem as suas fãs ficar baralhadas por não ser o mesmo do filme. Mas a imaginação logo soltou asas, e o Sr. Grey português foi muito bem acolhido pelo mulherio. Afinal, não é todos os dias que uma fantasia se torna realidade!
Com ele trouxe muitos exemplares do seu novo livro. Ah pois é! Para quem não leu os livros e ficou curioso, tem agora a oportunidade de ver o mundo de "As Cinquenta Sombras de Grey" através dos olhos de Christian Grey.
A autora, E.L. James decidiu oferecer-nos uma nova perspectiva da história de amor que enfeitiçou milhares de leitores em todo o mundo, agora narrada pelo próprio Christian, que nos dá a conhecer os seus pensamentos e sonhos.
Aqui fica a sinopse deste novo livro "Grey":
Christian Grey quer exercer um controlo férreo sobre todas as coisas, o seu universo é meticuloso, disciplinado e profundamente vazio – até ao dia em que Anastasia Steele dá um trambolhão no seu escritório, numa confusão de pernas bem torneadas e revoltos cabelos castanhos. Ele bem tenta esquecer que a conheceu, mas em vez disso é invadido por um turbilhão de emoções que não consegue compreender… e ao qual é incapaz de resistir. Ao contrário de todas as mulheres que conheceu antes, a tímida Ana parece conseguir vê-lo como ele realmente é – um coração frio e ferido que a faceta de génio dos negócios e o estilo de playboy não conseguem esconder.Será que possuir Ana será suficiente para que Christian se livre dos horrores de infância que ainda hoje o perseguem, noite após noite? Ou será que os seus negros desejos sexuais, a sua obsessão pelo controlo, e o ódio contra si mesmo que lhe preenchem a alma vão afastar Ana e destruir para sempre a frágil esperança que ela lhe oferece?
Para quem quiser começar a ler o livro agora, é só clicar aqui. ;)