Em destaque: "O Som do Silêncio" de Rosamund Lupton

Arriscaria a minha vida por ti…

"O Som do Silêncio" retrata uma história dramática e labiríntica que irá prender o leitor desde a primeira página.
Rosamund Lupton traz-nos um thriller psicológico intenso e absorvente com um enredo misterioso, no qual mãe e filha procuram desesperadamente o marido/pai perdido no Ártico. Cada vez mais isoladas, mãe e filha embrenham-se profundamente na noite sem fim. E a filha, Ruby, surda de nascença, tem de enfrentar a escuridão. Embora estejam determinadas a não desistir, o inverno aumenta de intensidade e alguém segue-lhes no encalço através da escuridão.

«Arrepiante em todos os sentidos», segundo o Sunday Mirror, este livro não fica atrás de Irmã, sendo igualmente cativante e claustrofóbico. O The Observer adianta mesmo que este é «um thriller único. Não teremos oportunidade de ler nada assim este ano».
Um grande sucesso internacionalmente e com excelentes críticas, o livro foi escolhido pelo Richard & Judy Book Club, em Janeiro 2016, como um dos oito melhores livros desta primavera. Assim que foi lançado, entrou logo no #8 nos tops do Reino Unido.

Sobre a autora:
Rosamund Lupton foi argumentista antes de escrever o seu primeiro romance – Irmã. Esta obra recebeu o Richard & Judy Book Club 2010, esteve nos mais vendidos da Amazon e foi o romance de estreia que vendeu mais rapidamente na história da WH Smith. O seu segundo romance, Depois, entrou diretamente para a lista de bestsellers do Sunday Times e tem sido amplamente aclamado pela crítica. Vive em Londres com o marido e os dois filhos.

Para mais informações sobre o livro ou sobre a autora, podem visitar o site da Jacarandá / Editorial Presença » aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)