"Mais Maldito Karma" de David Safier (opinião)


Nos dias de hoje, temos forçosamente de incluir nas nossas leituras livros que nos distraiam, que nos façam rir. Este "Mais Maldito Karma", e quem leu o primeiro ("Maldito Karma") sabe do que estou a falar, é absolutamente hilariante.

Não tem nada a ver com o primeiro, e embora a história seja similar, mas as aventuras e desventuras dos protagonistas são de morrer a rir. David Safier é sem dúvida um autor brilhante e com um humor muito especial.

Novamente se aborda o Karma, e a ideia budista da reencarnação. E embora eu não seja crente dessa filosofia ou religião, como lhe quiserem chamar, acredito que o que vai, volta, mas nesta vida, ou seja, ser bom e fazer coisas boas, trás-nos coisas boas, e o contrário também.
Mas atenção, o livro nada tem a ver com religião. Acaba por ter, uma vez aborda a reencarnação, mas fá-lo de uma forma não ofensiva e muito humorística.

Não gosto de estragar a leitura a ninguém, por isso não adianto nada sobre a história. Podem ler a sinopse, já vos diz o suficiente.
Tenham é em mente, que se precisam ou vos apetece passar um bom bocado com um livro completamente surreal e hilariante, não hesitem!
"Mais Maldito Karma" é esse livro.
Muito bom!
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)