A Rentrée literária de 2017

Para mim, setembro, é sempre um mês de recomeços e de novidades. Há o regresso ao trabalho depois das férias, o regresso à escola para os mais pequenos, os cadernos novos, os lápis e as canetas, a remodelação e reorganização da casa, e... as opiniões dos livros que se leu nas férias, e as novidades literárias das nossas editoras favoritas!

Enquanto os livros novos não vão surgindo, aqui fica um resumo das minhas leituras nas férias:
- O Jardim das Borboletas (Fabuloso!!)
- Doces Silêncios (Muito giro!)
- O Meu Segredo (Maravilhoso!)
- O Leitor do Comboio (Original!)
- E 1/3 do livro Café Amargo - estou simplesmente deliciada.

Tenho portanto muita escrita para por em dia! ;)

Fiquem por aí. Ainda tenho uma surpresa para revelar durante esta semana.



Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)