"O Meu Segredo" de Kathryn Hughes (opinião)

Sempre gostei de histórias sobre famílias, o seu passado e a forma como se desenvolveram ao longo dos anos. Já no livro anterior, A Carta, Kathryn Hughes me conquistou por aí, e neste, voltou a fazê-lo. :)

Todas as personagens criadas pela autora são muito interessantes. E todas, sem exceção, têm a sua própria história pessoal.E há um grande número de personagens já que a história se divide em duas partes, o presente e o passado, 40 anos antes.

E como o nome bem indica, tudo gira à volta de um segredo que foi muito bem guardado durante muito tempo e que pode ser a última ajuda para o pequeno Jake. A situação não é nada extraordinária, já que a meio do livro nos apercebemos do que se trata, mas a forma que a autora encontra para dar a volta à questão, e levar-nos até à resolução da situação é fantástica. É como se ela tivesse criado um círculo perfeito, pleno de personagens e acontecimentos, que se completa no final.

Confesso que o meu interesse aumentou exponencialmente nos últimos capítulos, de tal forma que os devorei de seguida! Gostei imenso. É uma história bem escrita e muito bem idealizada que me proporcionou excelentes momentos de leitura junto à piscina. ;)
Recomendo.

Para lerem a sinopse queiram espreitar aqui ou visitem a página do livro no site da TopSeller.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)