Sugestão da Semana 1 de 2018

Começo o ano de sugestões com um livro que tanto me surpreendeu como me encantou:
de Júlia Pinheiro
Se têm dúvidas, espreitem a minha opinião.
Eu também as tinha, mas depois rapidamente se dissiparam.
É uma leitura maravilhosa, feminina e educativa. 

O livro conta-nos a história de quatro mulheres, iniciando-se nos anos 30 com Maria da Glória. Mais tarde, a sua filha Maria da Purificação sobrevive ao Estado Novo, e a sua neta Maria da Glória, assiste às alterações sociais e políticas do 25 de Abril. No final surge Benedita, filha de Maria Clara, que bem podia ter sido uma colega de escola minha.

Este livro está em promoção na Wook por € 11,90 (o preço normal é de € 17,00) mas acho que facilmente o encontrarão na vossa Biblioteca local.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)