Sugestão da Semana 7 de 2018


Inspirada pelo Dia dos Namorados, decidi sugerir-vos um livro que poderá espicaçar um pouco a vossa relação. ;)

Trata-se de um livro que comprei há muitos anos, e que pelo que agora me apercebi, já tem uma segunda edição com nova capa, embora eu ache a que eu tenho mais bonita.

"A Arte do Beijo" de William Kane é um livro divertido, educativo e inspirador - adorei descobrir curiosidades sobre o beijo ao longo dos tempos, perceber qual a sua importância histórica e claro, diverti-me imenso a ler sobre os vários tipos de beijos (et qui ça, a experimentar!! lol)

Este livro está à venda na Wook por 13,38€ e é uma mais valia para qualquer biblioteca! ;)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)