Resultado do Passatempo Dia do Livro ("A Minha Avó Pede Desculpa")

Cá estou eu para  anunciar o vencedor de mais um passatempo aqui no blog. A sorteio tínhamos um exemplar do livro "A Minha Avó Pede Desculpa", gentilmente cedido pela Porto Editora.

Deixo-vos as respostas às perguntas efetuadas:

Que idade tem Elsa? Sete anos.
Sobre o autor, Fredrik Backman, qual o nome do seu romance de estreia, também publicado em Portugal? Um homem chamado Ove.
Qual a missão de Elsa após a morte da sua avó? "Quando a Avozinha morre de repente e deixa uma série de cartas a pedir desculpa às pessoas que prejudicou, tem início a maior aventura de Elsa. As cartas levam-na a descobrir o que se esconde por detrás das vidas de cada um dos estranhíssimos moradores de um prédio muito especial, mas também à verdade sobre contos de fadas, reinos encantados e a forma como as escolhas do passado de uma mulher ímpar criam raízes no futuro dos que a conheceram."
A vencedora, escolhida aleatoriamente entre os 208 participantes considerados válidos foi:

Paula Cristina Joaquim António
(Falagueira)

Muitos parabéns!! Vais receber o livro em breve na morada que forneceste.
Boa leitura! :)

-->
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)