Em destaque: "As Filhas da Floresta" de Alaitz Leceaga

Duas irmãs. 
Uma maldição.

Sinopse:
Numa mansão fustigada pelas ondas...
Duas irmãs gémeas, Estrella e Alma, levam uma vida privilegiada como filhas dos marqueses de Zuloaga. Crescem rodeadas de festas e luxos, mas estão fatalmente marcadas por um poderoso mistério.
As duas irmãs desafiam o destino...
Pois as gémeas – tão idênticas que só através dos olhos se distinguem – não são como as outras raparigas. Ambas herdaram um extraordinário dom que passa de geração em geração entre as mulheres da família...
E vivem à sombra de uma maldição que dita que uma delas morrerá antes de completar quinze anos.
Unidas pelo sangue e separadas pelo amor a um homem, Estrella e Alma cumprirão a profecia. A floresta – que guarda nas suas profundezas o segredo das irmãs – será também testemunha do derradeiro ato de paixão e vingança de uma delas.    
Uma história plena de magia e mistério. Uma protagonista inesquecível, indiferente aos perigos e corajosa perante as convenções sociais. Desde a infância nos anos vinte aos meandros do poder nazi durante a II Guerra Mundial, de Espanha aos Estados Unidos, passando por Inglaterra, vamos acompanhar esta mulher admirável na sua luta para defender o legado que lhe faz parte do sangue.

Sobre a autora:
Alaitz Leceaga nasceu em Bilbau em 1982, e foi sempre apaixonada por romances vitorianos e sagas de família. Lançou-se na escrita do seu primeiro romance depois de ter publicado online, com enorme sucesso, inúmeros contos e textos curtos, tanto em castelhano como em inglês. As Filhas da Floresta é o seu quinto romance, e tornou-se um fenómeno editorial antes mesmo de ser publicado. Os direitos foram já vendidos para vários países.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)