Em destaque: "A Rapariga em Fuga" de Joanna Rees

Uma nova vida aguarda-a, mas o seu passado nunca será esquecido.

Sinopse:
Uma história intensa e envolvente que nos transporta para a cidade de Londres dos anos 1920, marcada pela extravagância, por conflitos laborais e pela luta persistente e corajosa das mulheres rumo à conquista de direitos e da independência.

Anna Darton está em fuga, após ter sido forçada a cometer um crime terrível. Sozinha e assustada, encontra Nancy, uma moderna e irreverente corista de um famoso clube noturno londrino, que a arrasta para o seu mundo hedonista de dança, festas e moda. Anna vê, assim, a possibilidade de recomeçar a sua vida e de tentar esquecer um passado marcado por crueldade, domínio masculino e violência.

Reinventa-se, então, como Vita Casey, uma artista determinada e ambiciosa cuja fama ascendente promete levá-la muito longe. Quanto conhece o encantador Archie Fenwick, Vita vê a sua esperança renascer, acreditando na promessa de amor incondicional que ele lhe faz. Porém, sem se aperceber, o passado que Vita tanto se esforça por enterrar regressa para a assombrar.

Agora, as pessoas que lhe são mais próximas começam a sofrer. Terá Vita a coragem de confrontar os segredos do passado e, ainda assim, evitar perder tudo aquilo que alcançou?

Críticas de Imprensa
«Para quem gosta de se perder nas histórias épicas de Penny Vincenzi e Lesley Pearse.» Woman

«Uma história fascinante repleta de intriga, com um forte dramatismo e personagens envolventes.» Hello!

Sobre a autora:
Joanna Rees cresceu no Essex, em Inglaterra, e licenciou-se em Inglês e Teatro no Goldsmiths College, em Londres. Após uma sucessão de empregos bizarros, que vão desde um negócio de entrega de sandes à escrita de textos promocionais em embalagens de cereais, publicou o seu primeiro romance em 1997, sob o seu nome de solteira, Josie Lloyd. Isto permitiu-lhe conhecer o romancista Emlyn Rees, com quem escreveu vários bestsellers traduzidos para vinte e seis línguas e com quem casou e teve três filhos. A partir de 2007, voltou a escrever a solo. Menina Rica, Menina Pobre foi o seu primeiro romance publicado em Portugal (ASA), sendo este A Rapariga em Fuga o segundo, publicado pela TopSeller.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)