Em destaque: "A Última Mulher da Família Moon" de Barbara Davis

Um romance poderoso sobre o peso do passado e o poder transformador do amor 

Sinopse:
A quinta da família Moon sempre foi um lugar enigmático, repleto de memórias das mulheres irreverentes que com os seus dons fizeram prosperar uma terra abandonada. Lizzy é a última mulher desta linhagem e partiu há anos para se distanciar dos rumores sobre este estranho legado das Moon… e das suspeitas de que a família esteve envolvida no homicídio de duas jovens encontradas na propriedade. Com a morte da avó, Lizzy é forçada a regressar a casa e a enfrentar os fantasmas do passado que a continuam a impedir de olhar para o futuro. E se Andrew Greyson, a sua paixão de adolescência, está disposto a ajudá-la na sua demanda, o regresso da mãe provoca um tumulto e o reacender de antigas feridas. 

Aceitar o passado poderá ser o primeiro passo para desvendar o segredo que há anos assombra a cidade, mas poderá igualmente ser o caminho para uma segunda oportunidade…

Sobre a autora:
Barbara Davis trabalhou durante mais de uma década na indústria joalheira antes de deixar o mundo empresarial para seguir a sua paixão pela escrita. Nasceu em New Jersey e vive em New Hampshire com o marido, Tom, e o gato, Simon. Pode consultar a página da autora em www.barbaradavis-author.com.


Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)