Opinião: "A Vida Livresca de Nina Hill" de Abbi Waxman

Este é daqueles livros que os maluquinhos dos livros, como eu, não podem deixar passar. Retrata-nos na perfeição. Não só na personagem principal, como em outras personagens que vão entrando na história. Adorei! Revi-me em quase todas elas. Bem, só não tenho um gato. Tenho um cão. 

Rir é um excelente remédio, não é o que dizem por aí? Pois com esta leitura ri-me desalmadamente, deliciei-me com os pormenores referentes a livros, leitores, autores, grupos de leitura, bibliotecas, bibliotecárias, livrarias, livreiros, enfim, tudo o que se relacione com o tema.

O enredo está bem desenvolvido, e a velocidade do desenrolar da história é alucinante. Bem ao contrário de Nina Hill, que tenta levar tudo com muita calma e organização. Só por aí, dá para perceber que a história toda vai ser o caos. E é! 

Foi uma leitura leve e muito, muito divertida. Não há muito mais que dizer... têm de ler este livro!

Podem espreitar a sinopse na página da TopSeller »»» aqui.

P.S. Obrigada à minha querida amiga Rita, pela oferta do livro. Acertaste na mouche.


Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)