Em destaque: "O Diário do Meu Desaparecimento" de Camilla Grebe

Reunidos por um homicídio brutal, uma psicóloga comportamental sem memória e uma testemunha que não se pode dar a conhecer tornam-se parceiros involuntários numa corrida para deter um assassino.

Sinopse:

Saída de uma floresta gelada na Suécia, uma mulher cambaleia até à estrada. Está descalça, tem os braços cobertos de sangue e não se lembra de quem é. Sem disso ter consciência, deixa para trás o seu diário, onde anota tudo o que faz e vê. A polícia identifica-a como sendo Hanne Lagerlind-Schön, psicóloga comportamental que, com o seu colega, Peter Lindgren, estava a investigar o assassínio de uma criança. 

Ninguém sabe onde está Peter, e Hanne não consegue lembrar-se do que fizeram ou daquilo que haviam conseguido descobrir. A polícia tem apenas uma pista: alguém foi avistado nas proximidades na noite em que Hanne foi encontrada… 

Esse alguém encontrou o diário de Hanne e percebeu que nele se encontra a chave para o caso — só que entregar o diário significaria admitir um segredo terrível.

Sobre a autora:

Camilla Grebe uma autora sueca bestseller mundial. Licenciada em Economia pela Faculdade de Economia de Estocolmo, é fundadora da Storyside, uma editora de audiolivros, e autora de vários bestsellers, em coautoria e em nome próprio. Foi vencedora por duas ocasiões do prestigiado Glass Key Award para Melhor Policial Nórdico e vencedora do prémio Melhor Policial Sueco do Ano para a Academia Sueca de Escritores de Policiais. O Gelo sob os Seus Pés foi bestseller em vários países e só na Suécia vendeu 650 mil exemplares. Os direitos de tradução foram vendidos para 23 países e irá ser adaptado ao cinema, com a atriz Daisy Ridley (Star Wars) no papel principal.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)