Fecho de ano 2023 e planos para 2024

Como todos os inícios de ano, cá estou eu a "fechar" o ano anterior com um pequeno resumo do mesmo.
2023 foi um ano de boas leituras! No total, 58 livros.

Talvez não saibam mas eu classifico os livros de 1 a 5. 
Por vezes, salto fora da escala, dando 5+1 ou 5+2.
Este ano foi assim:

💙💙 - 1 livro
💙💙💙 - 5 livros
💙💙💙💙 - 16 livros
💙💙💙💙💙 - 23 livros
💙💙💙💙💙+💙 - 7 livros
💙💙💙💙💙+💙💙 - 5 livros

Nada mau, hein?
Ah, e houve um livro que li até meio e não terminei pois não estava a gostar, pelo que não obteve classificação

Sobre as resoluções de ano novo do ano passado, acho que só cumpri todas. Foi uma boa ajuda.  
Para este ano, mantenho algumas e alterei outras. Vejam abaixo. Não coloco os meses pois assim podemos atribuir o mês conforme nos der jeito. Estejam à vontade para o utilizar.


Tenho vindo a dar primazia à qualidade em vez da quantidade, mas acho que este ano fiz um bom número.
Podem ver aqui o Registo de Leituras de 2023. Ainda falta uma opinião, mas estará lá o link muito em breve.

Boas leituras para 2024, é o que vos desejo.




Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)