Selos

Não sou grande adepta desta história dos selinhos... mas no mesmo dia, ser presenteada com 3, não há como escapar! lol
Aqui fica desde já o meu obrigada à minha querida afilhada Ana por este selinho.
Como mandam as regras e tentando não repetir os já mencionados no blog da Ana, deixo aqui alguns blogs que a meu ver também merecem o selo da cultura! :)
- Vidas Desfolhadas

"No culture can live, if it attempts to be exclusive.” (Nenhuma cultura sobrevive sendo exclusiva) Mahatma Ghandi

Da Marta e novamente da minha afilhada Ana recebi este selinho.
(Obrigada, minhas lindas!! :)

As regras deste são mais extensas, mas tomei a liberdade de as alterar um pouquinho...


1 - Agradecer ao blog que ofereceu o selinho;
(já está!)

2 - Indicar alguns blogues para receber o selinho:
Bookshelf da Betita
Bibliomigalhas
Leituras da Sofia
Mil Livros, Um Sonho
Planisfério Pessoal

3- Mencionar algumas das minhas características:
Apaixonada
Brincalhona
Divertida
Dorminhoca
Gulosa
Introspectiva
Leitora agressiva
Organizada
Teimosa

4- O meu doce preferido:
Chocolate!!!!!

2 comentários:

Jeanne Rodrigues on 29/9/09 disse...

Oi,

Parabens pelos selos e pelo blog..

Vou te seguir.

Bjos,


http://romancesrosaseespinhos.blogspot.com/

Paula on 30/9/09 disse...

Olá Fernanda,
Tenho este livro há já algum tempo, mas confesso que ainda não lhe peguei. Vou esperar pela tua resenha.
Abraço

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

Uma história maravilhosa!

O livro sensação de 2017!

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)