Ler... Taras e manias

Cada leitor tem os seus hábitos, os seus vícios, os seus tiques.
Eu por exemplo adoro o cheiro a livros novos e para mim estrear um livro é quase mágico.
Também adoro comer enquanto leio, mas na maioria das vezes tenho de contrariar essa vontade. Às vezes lá cedo à tentação e então se forem m&m's é a loucura total! lol
Gosto muito de marcadores artesanais, mas frequentemente dou por mim a utilizar um qualquer papel, o que estiver mais à mão, e é sempre esse que me serve até ao fim do livro. Já dei por mim a usar receitas, recadinhos do meu filhote, envelopes velhos.
Escrevo sempre a minha opinião sobre o livro, mas não gosto de falar muito sobre a história. Para isso existe a sinopse!
Ando com um livro sempre dentro da mala e pego nele em todas as hipóteses, por mais curtas que sejam. (Inclusivé nos semáforos!)

Estas são apenas algumas das minhas manias de leitora.
E as vossas? Quais são?
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)