O drama do leitor


Neste momento tenho em estante, à espera de serem lidos:
- 30 livros meus;
- 10 livros emprestados (embora 4 estejam prestes a ser devolvidos aos respectivos donos... não há tempo para tudo e há que fazer opções)

Já sei que livro vou comprar no fim do mês.
"Um Erro Inocente" de Dorothy Koomson
Normalmente compro um ou dois livritos por mês, se bem que nestes últimos meses os cordões da bolsa têm ficado fechados...

Espero ter sorte no meu aniversário que está para breve! ;) e receber pelo menos mais um livrinho ou dois. :)
Bem, confesso que não tenho muita esperança disso. Normalmente os meus familiares e amigos têm medo de me oferecer livros. Lol Não imagino porquê!?!
Uma dica, pessoal: existem cheques-prenda! lololol

Com livros tão bons constantemente a serem publicados, digam-me... quando é que eu vou ler tudo isto!?!?

7 comentários:

Ana C. Nunes on 27/10/10 disse...

Eu tenho ainda mais para ler, por isso percebo o teu dilema, mas já decidi que em 2011 vou ter de mudar o estratagema e vou comprometer-me a comprar um livro novo só quando já tiver lido uns 5 livros dos que aqui tenho, o que vai significar muitos poucos livros novos num ano.
Vai custar, mas tem de ser e a carteira agradece (assim como as estantes para-ler).

°•·.๓คятค on 27/10/10 disse...

Ai Fernanda, parece q lês os meus pensamentos!...
Eu estou em pânico c tantos livros q tenho p ler, e a maioria emprestados pq os meus esses sei q ñ ficam magoados por esperarem. O meu problema é q tenho mto pco tempo p ler e cm boa neta de alentejano tb sou demorada a ler, preciso de mastigar as palavras señ chego ao fim e ñ entendi nada da história ou acabo por ficar c uma ideia errada e p ser assim mais vale ñ ler.
Estou msm num grande dilema pq tenho 4 olhos qdo ponho os óculos mas isso de pco me adianta pq continuo a ver só c 2!

cris on 27/10/10 disse...

Bom pelo menos é um drama que todas partilhamos, assim não estamos sós, não é?
Boas leituras!
http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.com

Betita on 27/10/10 disse...

Psst, psst...
Desdramatiza lá isso :P
Drama é não ter nada para ler ;)
Para a semana a pilha de certeza que vai aumentar :P
Beijocas

Elphaba J. on 28/10/10 disse...

Eu não tenho nem metade à espera na estante e já me faz confusão…!
Tenho me contido nas compras e vou faze-lo até ao Natal, e acredita custa-me de verdade, mas tem de ser não gosto nada de ter imensos livros por ler.
A culpa foi da feira do livro este ano, comprei alguns 20 livros, depois fui adquirindo as novidades, aproveitando promoções e pronto lá fiquei com a pilha de livros em espera =( mas já estou como a Betita diz, pior era não ter para ler… venham eles!

Books Lovers on 1/11/10 disse...

Também eu vivo o mesmo drama. Vejo a lista de livros em espera a crescer exponencialmente, e o meu tempo disponível a diminuir. Então agora que me meti num estrado, o tempo disponível diminuiu drasticamente. =( *

boas leituras

http://bookslovers.blogs.sapo.pt/

Ana Maria on 2/11/10 disse...

Até gosto de ganhar livros que eu nunca escolheria e nunca compraria, assim conheço coisas diferentes, de outros estilos.

Gostei tanto deste livro!!

Gostei tanto deste livro!!

Mais um livro excecional!

A não perder!

Para os que gostam de thrillers...

Novo livro de Lesley Pearse!!

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)