Livros no Natal

Eu sou suspeita. Como simplesmente adoro livros, estar perto de livros, folhear livros, e ler, ler, ler, também gosto imenso de oferecer livros aos meus amigos.
Dá-me um gozo tremendo escolher aquele livro especial, mesmo indicado para aquele amigo específico. Ainda por cima tenho o hábito de escolher livros que já li, pois fico com uns 90% de hipóteses de acertar no livro certo para a pessoa certa.
Para a miudagem, também costumo a optar por livros sempre que possível, embora os brinquedos continuem a ser a opção escolhida para os mais pequenos.

Este ano já tenho uma boa parte dos livros para oferta comprados, mas como não resisto a uma boa oportunidade também vou ter de ir à Feira do Livro novo e usado organizada pelos Escuteiros Marítimos de Nova Oeiras. ;) É já este fim-de-semana!

E vocês? Também gostam de oferecer livrinhos no Natal?


Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)