Livros no Natal

Eu sou suspeita. Como simplesmente adoro livros, estar perto de livros, folhear livros, e ler, ler, ler, também gosto imenso de oferecer livros aos meus amigos.
Dá-me um gozo tremendo escolher aquele livro especial, mesmo indicado para aquele amigo específico. Ainda por cima tenho o hábito de escolher livros que já li, pois fico com uns 90% de hipóteses de acertar no livro certo para a pessoa certa.
Para a miudagem, também costumo a optar por livros sempre que possível, embora os brinquedos continuem a ser a opção escolhida para os mais pequenos.

Este ano já tenho uma boa parte dos livros para oferta comprados, mas como não resisto a uma boa oportunidade também vou ter de ir à Feira do Livro novo e usado organizada pelos Escuteiros Marítimos de Nova Oeiras. ;) É já este fim-de-semana!

E vocês? Também gostam de oferecer livrinhos no Natal?


2 comentários:

Ana on 5/12/10 disse...

Eu gostaria de oferecer livros, mas o pessoal que me rodeia, gosta pouco de ler :(

Cat SaDiablo on 5/12/10 disse...

tenho um punhado de amigos a quem ofereço quase sempre livros. E como tu, ofereço sempre livros que já li, e como tal, sei que são perfeitos para aquela pessoa! Adoro oferecer livros, acho que são o presente perfeito :)
Ironicamente, raramente recebo livros :D (apenas desses amigos a quem ofereço hihihi)
Ofereceria mais, se as pessoas à minha volta gostassem também de ler, mas não é o caso. Ninguém é perfeito :)

Gostei tanto deste livro!!

Gostei tanto deste livro!!

Mais um livro excecional!

A não perder!

Para os que gostam de thrillers...

Novo livro de Lesley Pearse!!

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)