Novidades do Clube do Autor

Disponíveis a partir do próximo dia 8 de Fevereiro!


"O Grande Gatsby" de Scott Fitzgerald
Escrito em 1925, O Grande Gatsby simboliza o sonho americano e reflecte acerca dos loucos anos vinte do século passado. Por muitos considerado o melhor livro de Scott Fitzgerald, é um romance sobre o amor e o desamor, sobre a maldade e as ambições humanas, sobre triunfos e deslumbramentos, sobre modas e excessos.
Sobre ele escreveu Francisco Pinto Balsemão que, no prefácio desta edição, diz tratar-se de «um dos livros que fica, um dos livros da nossa vida, por uma razão simples: é obra de um grande escritor e contém uma boa história».


"O Cão que Perdeu o Rebanho" de Consol Iranzo
No livro "O Cão que Perdeu o Rebanho", Socri é um cão que acaba de ser abandonado. Depois de longos anos dedicado a proteger o rebanho do seu dono, não sabe o que há-de fazer e parte em busca de alguém que o possa ajudar… Nesta viagem encontra outros animais e, juntos, vão aprender a valorizar os seus talentos – mesmo os mais ocultos -, a mudar os aspectos de que menos gostam em si próprios e a dar um novo rumo à sua vida.
Protagonizada pelos habitantes de um bosque imaginário, cujos comportamentos são facilmente identificáveis no mundo dos humanos, a fábula "O Cão que Perdeu o Rebanho" narra as aventuras vividas por um grupo de animais – um cão, um leão, uma serpente e uma toupeira – até descobrirem algumas das suas habilidades ocultas e consequentemente um mundo de novas possibilidades.

"Encontro no Teu Olhar" de Maria Teresa Loureiro
Uma estudante universitária, um grupo de velhotas, dois jovens enamorados, um café e uma estranha capacidade de ouvir vozes alheias são os ingredientes deste romance dividido em sete capítulos, tantos quantos os dias da semana.
A protagonista, estudante universitária, consegue ouvir os pensamentos de todos eles. Todos frequentam o mesmo café e ninguém parece importar-se com a presença daquela jovem que está cada vez mais interessada nas vidas de cada uma daquelas pessoas. Aquilo que começou por uma mera curiosidade acaba por se tornar um vício.
Perceber as suas motivações, penetrar nas suas vidas e nos seus sentimentos, ao mesmo tempo que faz uma reflexão sobre si mesma, acaba por ser um desafio que ninguém sabe como vai terminar.

0 comentários:

Gostei tanto deste livro!!

Gostei tanto deste livro!!

Mais um livro excecional!

A não perder!

Para os que gostam de thrillers...

Novo livro de Lesley Pearse!!

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)