Passatempo "Miral"

Desta vez em parceria com a Editorial Presença, a quem desde já agradecemos a oportunidade, temos o prazer de lançar mais um passatempo.
O livro em questão, "Miral" de Rula Jebreal parece-me deveras interessante, por isso aconselho-vos a não perderem a hipótese de o ganhar. ;)

Para participarem basta preencher correctamente o formulário abaixo até ao próximo dia 22 de Junho até às 23h59. Poderão encontrar as respostas aqui ou no site da Editorial
Presença.


Regras do Passatempo:
1) Só serão validadas as participações com todos os campos do formulário preenchidos e com as respostas correctas, que sejam recepcionadas até ao dia 22 de Junho de 2011 pelas 23h59. (Atenção: a morada dos participantes tem apenas o intuito de facilitar o processo de envio do exemplar para o vencedor. Estes dados não serão utilizados para qualquer outro fim.)
2) Só é aceite uma participação por pessoa/morada e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só serão aceites participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente pela administração do blog, sendo o anúncio publicado nos dias seguintes ao final do passatempo e o vencedor contactado por email.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)