"Homens, Dinheiro e Chocolate" de Menna Van Praag

Pois este é daqueles livrinhos que me podia ter passado despercebido. O título, confesso, levou-me a pensar que seria algo do género "O Sexo e a Cidade", e a capa, pela sua doçura convenceu-me que se trataria de uma simples história de amor. Muito longe disso!
Homens, Dinheiro e Chocolate não são mais do que os problemas que Maya, tal como muitas jovens solteiras e casadoiras, tem de aprender a ultrapassar. Mas como? A resposta está escondida nas aromáticas páginas deste livro (sim, cheira mesmo a chocolate!).
É uma história repleta de preciosidades, verdadeiras pérolas de sabedoria, que nos levam a reflectir no que realmente queremos, no que é a nossa vida e em como podemos alcançar os nossos sonhos, por mais escondidos que eles estejam.
Compaixão, Coragem e União, são as palavras-chave para atingir o sucesso, e são na verdade as palavras que talvez devessem substituir as do título.
É um livro fantástico que recomendo e que me fez querer conhecer um pouco melhor esta autora e mergulhar no seu novo livro, "Fama, Amor e Dinheiro".
Muito bom! :)

Para saber um pouco mais sobre os livros "Homens, Dinheiro e Chocolate" e "Fama, Amor e Dinheiro, ou conhecer melhor a autora, pode consultar aqui ou o site da Quinta Essência.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)