Passatempo "Senhoras e Senhores"

E mais uma vez com a preciosa colaboração da Editorial Presença, que muito agradecemos, o blog As Leituras da Fernanda tem o prazer de anunciar um novo passatempo.
Por altura do lançamento dos dez primeiros volumes da conhecida série Mr. Men e Little Miss, de Roger Hargreaves, temos então para oferecer um pack composto por 2 desses volumes: "Senhor Desastrado" e "Senhora Risinhos".

Para participar queiram só têm de preencher correctamente o questionário abaixo até ao próximo dia 25 de Setembro pelas 23h59.
Boa sorte!
Para mais informações sobre esta colecção, queiram consultar aqui.

Regras do Passatempo:
1) Só serão validadas as participações com todos os campos do formulário preenchidos e com as respostas correctas, que sejam recepcionadas até ao dia 25 de Setembro de 2011 pelas 23h59. (Atenção: a morada dos participantes tem apenas o intuito de facilitar o processo de envio do exemplar para o vencedor. Estes dados não serão utilizados para qualquer outro fim.)
2) Só é aceite uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só serão aceites participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente pela administração do blog, sendo o anúncio publicado nos dias seguintes ao final do passatempo e o vencedor contactado por email.
4) O envio do livro é da responsabilidade da editora. Após o envio do mesmo, nem o blog nem a própria editora serão responsáveis no caso de extravio nos correios.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)