Passatempo "A Melodia do Amor"

E chegou a vez de um dos passatempos mais aguardados aqui no blog!
Um exemplar do livro “A Melodia do Amor”, o novo livro de Lesley Pearse, gentilmente cedido pela ASA, irá parar às mãos de um dos participantes deste passatempo.

Para participarem basta que preencham correctamente o formulário abaixo até ao próximo dia 23 de Outubro.
Podem encontrar as respostas às perguntas efectuadas aqui ou no site da ASA.

Não percam a oportunidade de ganhar este livro fantástico!! E boa sorte! :)


Regras do Passatempo:
1)
 Só serão validadas as participações com todos os campos do formulário preenchidos e com as respostas correctas, que sejam recepcionadas até ao dia 23 de Outubro de 2011 pelas 23h59. (Atenção: a morada dos participantes tem apenas o intuito de facilitar o processo de envio do exemplar para o vencedor. Estes dados não serão utilizados para qualquer outro fim.)
2) Só é aceite uma participação por pessoa e, por questões relacionadas com o envio do prémio, só podemos aceitar participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente pela administração do blog, sendo o anúncio publicado nos dias seguintes ao final do passatempo e o vencedor contactado por email.
4) O exemplar do livro em passatempo será enviado para o vencedor pela editora ou pela própria adminstração do blog. Após o envio do mesmo, nem o blog nem a própria editora serão responsáveis no caso de extravio nos correios.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)