Resultado do Passatempo "Uma Melodia Inesperada"

E chegou a altura de revelar o vencedor de um exemplar deste novo livro da Jodi Picoult, "Uma Melodia Inesperada"!
Para mim foi um enorme prazer poder proporcionar, com a gentil contribuição da Civilização, a leitura do novo livro de uma das minhas autoras favoritas. Por isso, e antes de mais demoras, vamos ao que interessa. ;)

As respostas correctas eram:
Qual o nome das personagens principais?
Zoe Baxter e Vanessa
Em que tipo de carreira Zoe embarca após o divórcio?
Terapeuta Musical
Qual o livro de Jodi Picoult que mais lhe agradou? Porquê?
Não li nenhum. Mas é uma das autoras favoritas da minha mulher. Por essa razão estou a participar. Gostava de poder fazer-lhe uma surpresa e oferecer-lho. Vi no entanto o filme «Para a minha irmã» (isso conta?) e gostei muito.


Gostei imenso das vossas respostas à 3ª pergunta, e embora a escolha fosse aleatória, achei muita piada à resposta deste nosso vencedor. :)


Com a ajuda habitual do Random.org, tenho o prazer de anunciar que de entre todas as 336 participações consideradas válidas, foi escolhido o n.º 36, correspondente a...


Fernando Reis 
(de Cortes do Meio)


Muitos parabéns, Fernando!! Espero que a sua mulher goste da surpresa. :)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)