Resultado do Passatempo "Uma Melodia Inesperada"

E chegou a altura de revelar o vencedor de um exemplar deste novo livro da Jodi Picoult, "Uma Melodia Inesperada"!
Para mim foi um enorme prazer poder proporcionar, com a gentil contribuição da Civilização, a leitura do novo livro de uma das minhas autoras favoritas. Por isso, e antes de mais demoras, vamos ao que interessa. ;)

As respostas correctas eram:
Qual o nome das personagens principais?
Zoe Baxter e Vanessa
Em que tipo de carreira Zoe embarca após o divórcio?
Terapeuta Musical
Qual o livro de Jodi Picoult que mais lhe agradou? Porquê?
Não li nenhum. Mas é uma das autoras favoritas da minha mulher. Por essa razão estou a participar. Gostava de poder fazer-lhe uma surpresa e oferecer-lho. Vi no entanto o filme «Para a minha irmã» (isso conta?) e gostei muito.


Gostei imenso das vossas respostas à 3ª pergunta, e embora a escolha fosse aleatória, achei muita piada à resposta deste nosso vencedor. :)


Com a ajuda habitual do Random.org, tenho o prazer de anunciar que de entre todas as 336 participações consideradas válidas, foi escolhido o n.º 36, correspondente a...


Fernando Reis 
(de Cortes do Meio)


Muitos parabéns, Fernando!! Espero que a sua mulher goste da surpresa. :)

1 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite Fernada,
Que bom ser o vencedor! vai ser uma boa surpresa para a minha mulher que é grande fã desta autora.
Muito obrigado pelo passatempo e parabéns pelo seu blog.
Fernando Reis

Gostei tanto deste livro!!

Gostei tanto deste livro!!

Mais um livro excecional!

A não perder!

Para os que gostam de thrillers...

Novo livro de Lesley Pearse!!

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)