Em destaque: "As Horas Distantes" de Kate Morton

A 16 de fevereiro, a Porto Editora publica o novo romance de Kate Morton, "As Horas Distantes".
Tal como os romances anteriores – "O Segredo da Casa de Riverton" e "O Jardim dos Segredos" –, este "As Horas Distantes" foi considerado livro do ano na Austrália, facto que consolidou o reconhecimento da jovem escritora e lhe conferiu o estatuto de estrela da literatura daquele país.

Kate Morton está traduzida em mais de trinta países e os seus livros não são aclamados apenas na Austrália – figuraram todos na lista de bestsellers do prestigiado The New York Times.

Sinopse:

Tudo começa quando uma carta, perdida há mais de meio século, chega finalmente ao seu destino...Evacuada de Londres, no início da II Guerra Mundial, a jovem Meredith Burchill é acolhida pela família Blythe no majestoso Castelo de Milderhurst. Aí, descobre o prazer dos livros e da fantasia, mas também os seus perigos.
Cinquenta anos depois, Edie procura decifrar os enigmas que envolvem a juventude da sua mãe e a sua relação com as excêntricas irmãs Blythe, que permaneceram no castelo desde então. Há muito isoladas do mundo, elas sofrem as consequências de terríveis acontecimentos que modificaram os seus destinos para sempre.
No interior do decadente castelo, Edie começa a deslindar o passado de Meredith. Mas há outros segredos escondidos nas paredes do edifício. A verdade do que realmente aconteceu nas horas distantes do Castelo de Milderhurst irá por fim ser revelada...

Título: As Horas Distantes
Autor: Kate Morton
Tradução: Cristina Correia
Págs: 528
Capa: mole com badanas
PVP: 18,80 €

Podem começar a ler as primeiras páginas aqui, ou vejam o booktrailer abaixo.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)