"A Senhora dos Rios" de Philippa Gregory

Uma das coisas eu me fascina em certos e determinados tipos de livros, é todo o trabalho de pesquisa que está por trás do mesmo. Sei que por vezes esse trabalho é mais exaustivo e demorado que a própria concepção do livro. Há autores que o fazem de fuma forma extremamente habilidosamente, conseguindo transportar-nos para uma época, para um local, fazendo-nos sentir como parte da História.
Este é sem dúvida um desses casos. Philippa Gregory é uma autora fabulosa, tem a capacidade de nos prender na narrativa e querer descobrir mais e mais sobre a época que retrata.

"A Senhora dos Rios" pelo que apurei, faz parte de uma trilogia, publicada em Portugal pela Civilização. Mas é um livro de tal forma completo que pode ser lido como independente, sem problema nenhum!

Eu que digo constantemente que os Romances Históricos não são de todo o meu género de livros favorito, acabo sempre por me render quando encontro um assim tão bom. ;) Dá-me vontade de pegar noutro já a seguir!
Muito bom!

Para mais informações sobre este livro espreitem aqui ou visitem o site da Civilização.
 
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)