Em destaque: "Livro Branco do Casamento" de Vera Tânger


Livro e Agenda com tudo o que precisa saber para organizar o seu casamento e torná-lo inesquecível.

Sobre o Livro:
Este livro é dirigido à noiva e serve para a ajudar!
É também para a mãe, a sogra, a madrinha, a amiga, e todos aqueles que querem participar e colaborar na organização do grande evento.
De forma prática, O Livro Branco do Casamento, responde às questões mais frequentes da preparação da festa do casamento e, entre outros assuntos, aborda a questão do orçamento, fala sobre o estilo do vestido de noiva e descreve, passo a passo, o desenrolar da celebração.
Para ajudar ainda mais, e porque esta organização está repleta de pormenores (todos eles importantes), o livro é acompanhado da Agenda do Meu Casamento. Tal como uma verdadeira profissional e para um maior controlo, esta agenda deve estar sempre com a noiva e acompanhá-la para todo o lado, para anotar tudo o que precisa e seguir todas as indicações dadas.

Sobre a Autora:
Vera Tânger, casada e mãe de três filhos percorreu o mundo acompanhando o seu marido, diplomata de carreira e embaixador.
Autora de Guia para a Vida Diplomática, Guia de Boas Práticas Diplomáticas, Receba com Glamour e Sinta-se Como Peixe na Água, Diplomaticamente e este O Livro Branco do Casamento. Habilitada com o curso de Formação de Forma­dores organizou workshops e sessões de formação na área de Etiqueta e Protocolo – Organize como um profissional e receba como um diplomata – onde, de forma prática e simples, se apresentam conceitos e exemplos em que os participantes interagem e procuram a resolução de diferentes situações.
Opinião:
Bem, quem me dera ter tido acesso a este livro quando há alguns anos atrás andei a organizar o meu casamento! 
Com esta preciosa ajuda, meninas casadoiras, não terão de se preocupar com esquecimentos ou stresses de última hora! Está tudo lá. Até mesmo todos os pequenos pormenores que podem fazer uma grande diferença.
Com uma encadernação adorável, e uma agenda a condizer, vai de certeza facilitar a vida a muitas noivas, mães e madrinhas. :)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)