"O Meu Encontro com a Vida" de Cecelia Ahern


O que dizer sobre o novo livro de Cecelia Ahern? Aliás, o que dizer sobre praticamente todos os livros de Cecelia Ahern?!? Que são mágicos? Que nos contam histórias inverosímeis e quase absurdas, mas que de alguma forma fazem todo o sentido? Sim. Tudo  isso e muito mais.

No “O Meu Encontro com a Vida”, Cecelia Ahern pareceu-me ter crescido um pouco. Como autora e também como mulher. Nota-se uma certa maturidade na escrita, mas principalmente nas ideias que partilha. As considerações que faz sobre a vida são profundas e absolutamente reais. Reais para uma mulher de 30 anos, como Lucy, a personagem principal, que anda à deriva há quase 3 anos e que parece ter perdido o controle sobre a sua própria vida. É nessa altura que entra o fator fantasia comum a todas as histórias desta autora. A própria vida, encarnada numa pessoa, intervém.
A partir daí é um rodopio de ação que mal nos deixa respirar entre situações. Por vezes hilariante, mas sempre muito verdadeiro, é uma história extremamente interessante que nos leva a pensar se a nossa vida estará a apreciar a forma como a estamos a conduzir…

Mais um excelente livro desta autora que já me conquistou há algum tempo e que é sempre um prazer ler.
A não perder!

Para mais informações sobre este livro podem espreitar aqui ou visitar o site da Presença.
Também podem começar a ler as primeiras páginas aqui. Encantem-se!
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)