Resultado do Passatempo "O Meu Encontro com a Vida"


E mais um passatempo chega ao fim aqui no blog As Leituras da Fernanda.
A sorteio, com o gentil apoio da Presença que muito agradecemos, tínhamos um exemplar do novo livro de Cecelia Ahern, “O Meu Encontro com a Vida, cuja leitura estou a adorar!

Entretanto, aqui ficam as respostas às perguntas efetuadas:

Qual o apelido de Lucy, a personagem principal deste livro? Silchester
Que convite tinha o envelope que ela encontra? Um convite para se encontrar com a vida.
Mencione pelo menos outros três livros de Cecelia Ahern. Três de entre estes: "P.S. - Eu Amo-te", "O Livro do Amanhã", " A Prenda", “Obrigada Pelas Recordações”, “Para Sempre, Talvez”, “A Rapariga e o Espelho” ou “Um Lugar Chamado Aqui”. :)

Agradeço desde já a todos os participantes, dos quais apenas 369 participações foram consideradas válidas, e com a ajuda do Random.org foi escolhido o n.º 92 correspondente a…

Daniela Marques
de Teixoso

Muitos parabéns!! Irás receber este livro durante os próximos dias na morada que forneceste. Boas leituras!

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)