Resultado do Passatempo "Nunca é Tarde Demais"


Pois é, as férias terminaram, e a primeira coisa na minha lista a fazer aqui no blog era publicar o resultado deste passatempo. Por isso aqui vai...

A sorteio, com o gentil apoio da Editorial Presença que muito agradecemos, tínhamos um exemplar do  livro de Fern Michaels, “Nunca é Tarde Demais, que foi por sinal uma das minhas leituras de férias e que me fez largar muitas gargalhadas. :D (nos próximos dias publicarei a minha opinião).

Entretanto. aqui ficam as respostas às perguntas efetuadas:

Que idade têm Toots, Sophie, Mavis e Ida? 65 anos
Estas quatro amigas conhecem-se desde quando? Desde o tempo de escola.
O que supostamente aconteceu ao marido de Ida? Foi assassinado.
Onde vive a autora, Fern Michaels? Vive na Carolina do Sul, EUA


Agradeço desde já a todos os participantes, dos quais apenas 337 participações foram consideradas válidas, e com a ajuda do Random.org foi escolhido o n.º 227 correspondente a…

Catarina Albino
de Bobadela


Muitos parabéns!! Irás receber este livro durante os próximos dias na morada que forneceste. Boas leituras!

ACTUALIZAÇÃO A 30/08/2012:
Até à data não consegui obter resposta aos meus dois emails por parte da vencedora do passatempo para confirmação dos dados. 
Caso esse contacto não se concretize até dia 5 de setembro de 2012, terei de levar a cabo novo sorteio.
Se por acaso conhecerem a vencedora, peçam-lhe por favor para entrar em contacto comigo: asleiturasdafernanda@gmail.com
ACTUALIZAÇÃO A 31/08/2012:
A vencedora já respondeu! :)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)