"Escândalos em Família" de Susan Lewis


Para mim existem vários níveis de “bom” quando classifico um livro. Pode acontecer estar muito bem escrito, pode acontecer mexer muito com as minhas emoções, pode fazer-me pensar ou analisar melhor uma situação, pode levar-me a viajar, ou pode pura e simplesmente divertir-me.
Este novo livro de Susan Lewis “Escândalos em Família”, levou-me ao cinema. A sério! Senti-me como se estivesse perante uma tela a ver um filme. E… UAU!... que filme! Sabem quando vos apetece saltar para dentro de uma cena e pregar uns bons tabefes ao vilão da fita, ou quando uma personagem está a sofrer e vos toca e entristece tanto que só vos dá vontade de ir lá falar com ela dizer-lhe que vai ficar tudo bem? Foi o que me aconteceu com este livro. Vi-me completamente envolvida num verdadeiro turbilhão de emoções!

Por acaso já tinha lido dois livros desta autora, e lembro-me que Susan Lewis me conquistou logo com o primeiro, “Desaparecido” (espreitem aqui a minha opinião!) e achei o segundo ("Depois da Luz") bem especial. Descobri entretanto é que, não sei bem como, o  livro “Um Amor Inesperado” me passou completamente ao lado! (Tenho de o ler. Vai já para a minha wishlist!).
Mas voltando a este “Escândalo em Família, não é fácil escrever uma opinião sobre um livro assim tão surpreendente. É quase como tentar descrever o que sentimos ao abrir uma daquelas caixas de surpresas, tipo, abrimos a tampa e salta de lá qualquer coisa, confetis ou um palhaço, por exemplo. Um misto de emoções que passa pelo susto, raiva, alívio e diversão. Não necessariamente por esta ordem. ;)
Quando começamos a ler o livro, imaginamos, pelo que lemos da sinopse, que já sabemos mais ou menos do que se trata, o que se vai passar. Mas na realidade, não podíamos estar mais enganados. E mais não revelo. Terão de mergulhar nestes “Escândalos em Família” e entender como é tão fácil perder por completo o controle das nossas vidas.
Para mim esse é um dos principais trunfos de Susan Lewis. Os romances dela dizem-nos sempre entre-linhas… podia acontecer-te.
Muito, muito bom!

Para mais informações sobre este livro espreitem aqui ou visitem o site da Porto Editora.

0 comentários:

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)