Em destaque: "A Filha do Conspirador" de Philippa Gregory


“Perdi o meu pai numa batalha, a minha irmã às mãos de uma espia de Isabel Woodville, o meu cunhado às mãos do seu carrasco e o meu sobrinho às mãos de um seu envenenador, e agora o meu filho foi vítima da sua maldição…”
A apaixonante e trágica história de Ana Neville e da sua irmã Isabel, filhas do Conde de Warwick, o nobre mais poderoso da Inglaterra durante a Guerra dos Primos. Na falta de um filho e herdeiro, Warwick usa cruelmente as duas jovens como peões, mas elas desempenham os seus papéis de forma previdente e poderosa.

No cenário da corte de Eduardo IV e da sua bela rainha Isabel Woodville, Ana é uma criança encantadora que cresce no seio da família de Ricardo, Duque de Iorque, transformando-se numa jovem cada vez mais corajosa e desesperada quando é atacada pelos inimigos do seu pai, quando o cerco em seu redor se aperta e quando não tem ninguém a quem possa recorrer, a quem possa confiar a sua vida.

Sobre a autora:
Philippa Gregory nasceu no Quénia em 1954 e com 2 anos de idade mudou-se para a Inglaterra. Licenciou-se em História na Universidade do Sussex e é doutorada em Literatura do século XVIII pela Universidade de Edimburgo. Escreve regularmente em alguns jornais e revistas e participa frequentemente no programa Round Britain Quiz da BBC Radio 4. Phillipa interessa-se pelo estudo da época Tudor e pela História do século XVIII, o que a levou a escrever vários bestsellers, alguns deles posteriormente adaptados para televisão pela BBC.
A Espia da Rainha esteve 20 semanas no top de vendas do Reino Unido, com 50 000 exemplares vendidos.
Atualmente, Philippa Gregory vive no Norte da Inglaterra com o marido e dois filhos, onde além de andar a cavalo, esquiar, jardinar e fazer caminhadas, dirige uma associação de caridade que promove a construção de poços nas escolas da Gâmbia.

Para mais informações ver a página do livro no site da Civilização » aqui.

1 comentários:

MsBrown on 20/4/13 disse...

Oi! Gostei da sinopse. Apenas li um livro da Phillipa Gregory - O Bobo da Rainha, título aqui no Brasil -, e adorei. Pretendo ler mais livros dela.

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)