Bibliotecas de Portugal - Biblioteca de Porto de Mós

Aqui fica a participação da Filipa Lemos!
Obrigada! :)


«Comecei a frequentar a biblioteca de Porto de Mós já quando tinha a carta de condução. Na vila onde cresci (Juncal) até ao 12 anos não havia biblioteca, só houve o Polo do Juncal mais tarde quando me mudei para uma aldeia próxima.
Mesmo sabendo que não é uma biblioteca muito grande, as primeiras vezes que lá entrei parecia-me enorme, com estantes em todas as paredes cobertas de livros! Para além disso tem sala de audiovisual, infantil, arte e recentemente transformaram uma das salas numa gruta artificial alusiva às grutas de Mira d'Aire. A decoração foi tão original e bem pensada que aquilo diverte miúdos e graúdos!!
É um local fresco, simpático, bem conservado num edifício restaurado e bem adaptado. Como fica mesmo em rente às finanças foi a minha benesse quando tinha de estar horas à espera por causa das famosas multas do IUC. Sentar-me e ler os jornais da região é um pequeno prazer que desfruto quando lá paro.»
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)