Em destaque: "A Lista dos meus Desejos" de Grégoire Delacourt

Uma história tocante sobre a felicidade das coisas simples da vida. 

Sinopse:
«O meu nome é Jocelyne. Quando era jovem, sonhava trabalhar no mundo da moda em Paris e conhecer um Príncipe Encantado. Mas a vida foi passando e, afinal, tenho uma retrosaria, o meu marido pouco ou nada me liga e os meus filhos já deixaram o ninho. Mas a sorte mudou e, agora, posso ter tudo o que sempre desejei. No fim de contas, agora posso ter tudo o que sempre desejei. Mas começo a duvidar se o dinheiro me trará realmente a felicidade e se não terei mais a perder do que a ganhar…»

Uma história luminosa, comovente e divertida sobre o amor e o acaso, que já inspirou mais de meio milhão de leitores em todo o mundo a procurar a verdadeira felicidade.

Críticas da imprensa:

«Uma história universal. Um romance dos nossos tempos.» Figaro Littéraire

«Acompanhamos com grande ternura e emoção a trajectória de uma mulher que, através da sua lista de desejos, retrata a viagem de uma vida que ela tece e desvenda com um doce compromisso de mulher livre.» Madame Figaro

Sobre o Autor:
Nascido em 1960 em Valenciennes, França, Grégoire Delacourt, profissional de publicidade, fez inúmeras campanhas publicitárias para importantes multinacionais. O seu primeiro romance, «L’Écrivain de la famille» (Prémio Marcel Pagnol, Prémio Rive Gauche e Prémio Coeur de France,  entre outros) obteve grande sucesso. «A Lista dos Meus Desejos», de retumbante sucesso comercial e aclamado pela crítica, consagrou o autor internacionalmente e será publicado em mais de 30 países.


Visite o site do autor: http://www.gregoiredelacourt.com/



0 comentários:

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)