Opinião: "A Minha História com Bob" de James Bowen

Diz-se que muitos dos animais de companhia que aparecem nas nossas vidas, são na realidade anjos disfarçados. E por sinal eu até tenho razões para acreditar nisso! Tive uma vez uma bela cadela que apanhei da rua e que me ajudou a ultrapassar uma fase menos boa da minha vida. Não podia deixar de mencionar aqui a minha querida Blue, pois ao ler este livro, foi com grande saudade que a recordei.

Bob, o gato, é sem dúvida um desses anjos disfarçados que entrou na vida de James para o ajudar. É uma história absolutamente deliciosa que me deu imenso prazer ler, pois sei que é mais um exemplo da bondade infinita de certos bichos para com os seus humanos.

James queria endireitar a sua vida, mas faltavam-lhe as forças ou os motivos para isso, até que Bob lhe entrou pela porta. Esse gato laranja passou a acompanhá-lo no seu trabalho de músico de rua e angariou-lhe mais fãs do que algum dia James imaginara. Um simples gato com uma personalidade fabulosa, conquistou o coração de milhares de pessoas, e ajudou o seu dono a deixar definitivamente para trás uma fase negra da sua vida.

Espreitem abaixo o filme sobre Bob e James, e pesquisem no You Tube mais vídeos sobre os dois.
Maravilhoso!



É uma leitura que  garanto, vos vai deixar um sorriso nos lábios e um calorzinho no coração.
Podem começar a ler já as primeiras páginas aqui.

Já que Bob provou ser um gato extremamente inteligente e com uma personalidade fabulosa, tenho muita curiosidade sobre o segundo livro "O Mundo Segundo Bob".
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)