Opinião: "A Minha História com Bob" de James Bowen

Diz-se que muitos dos animais de companhia que aparecem nas nossas vidas, são na realidade anjos disfarçados. E por sinal eu até tenho razões para acreditar nisso! Tive uma vez uma bela cadela que apanhei da rua e que me ajudou a ultrapassar uma fase menos boa da minha vida. Não podia deixar de mencionar aqui a minha querida Blue, pois ao ler este livro, foi com grande saudade que a recordei.

Bob, o gato, é sem dúvida um desses anjos disfarçados que entrou na vida de James para o ajudar. É uma história absolutamente deliciosa que me deu imenso prazer ler, pois sei que é mais um exemplo da bondade infinita de certos bichos para com os seus humanos.

James queria endireitar a sua vida, mas faltavam-lhe as forças ou os motivos para isso, até que Bob lhe entrou pela porta. Esse gato laranja passou a acompanhá-lo no seu trabalho de músico de rua e angariou-lhe mais fãs do que algum dia James imaginara. Um simples gato com uma personalidade fabulosa, conquistou o coração de milhares de pessoas, e ajudou o seu dono a deixar definitivamente para trás uma fase negra da sua vida.

Espreitem abaixo o filme sobre Bob e James, e pesquisem no You Tube mais vídeos sobre os dois.
Maravilhoso!



É uma leitura que  garanto, vos vai deixar um sorriso nos lábios e um calorzinho no coração.
Podem começar a ler já as primeiras páginas aqui.

Já que Bob provou ser um gato extremamente inteligente e com uma personalidade fabulosa, tenho muita curiosidade sobre o segundo livro "O Mundo Segundo Bob".

0 comentários:

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)