Em destaque: "Tornado" de Sandra Brown

Ela procura o assassino da irmã… e talvez seja a próxima vítima

Sinopse: 
Bellamy Lyston tinha apenas doze anos quando a irmã mais velha, Susan, foi morta num dia de feriado tempestuoso em finais de Maio.
Atualmente, dezoito anos mais tarde, Bellamy escreveu um livro de grande sucesso que se baseia no assassínio de Susan. Uma vez que o livro se tinha inspirado no trágico acontecimento que continua a amargurar a sua família, ela decidiu publicá-lo sob um pseudónimo, a fim de os proteger de uma publicidade indesejada. Mas quando um repórter oportunista descobre que o livro é baseado em factos verídicos, a identidade de Bellamy é revelada a par do escândalo da família. Além disso, Bellamy torna-se alvo de alguém sem escrúpulos que, ou por querer que a verdade subjacente ao assassinato de Susan continue por desvendar ou, ainda mais ameaçador, por estar determinado a vingar-se por um homem acusado e condenado injustamente. 
Para poder identificar quem anda a assediá-la, Bellamy vê-se confrontada com os fantasmas do seu passado, entre os quais se inclui Dent Carter, o namorado instável e irresponsável de Susan - um dos primeiros suspeitos de ter cometido o crime. Dent, com esta e outras máculas no seu passado, está firmemente decidido a limpar o seu nome, para o que precisa da memória bloqueada de Bellamy. Contudo, as suas recordações, até então bloqueadas - depois de desbloqueadas - constituem novos perigos imprevisíveis.


Críticas de Imprensa:

Um clássico Sandra Brown, uma história com muita tensão romântica e perigo arrepiante!»
Romantic Times

«Brown combina habilmente uma forte caracterização com enredos que mantêm o leitor sempre na expetativa… Um bom thriller à moda antiga.»
Kirkus

«Sandra Brown desenvolve meticulosamente um elenco estelar, envolvendo-as num thriller tenso e brutal, com inúmeras reviravoltas que conduzem a revelações impressionantes e a uma conclusão de roer as unhas.... Pergunto-me agora porque esperei tanto tempo para desfrutar do trabalho desta talentosa escritora. Recomendo vivamente Tornado. A sua história multifacetada, complexa e cheia de suspense é enriquecida com boas descrições vívidas e um diálogo inteligente. Se gosta de suspense romântico, Tornado é um livro que vai querer ler de uma assentada.»
USA Today

Data de publicação: 18 de março
Editora: Quinta Essência

0 comentários:

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)