Em destaque: "Uma Família Feliz" de David Safier

O novo e divertidíssimo romance do mesmo autor que fez rir mais de um milhão de leitores com "Maldito Karma" e "Jesus Ama-me"!
Tudo pode acontecer quando uma bruxa transforma uma família nos monstros em que iam mascarados a uma festa.

PARA LER SEM MODERAÇÃO EM DIAS MUITO, MESMO MUITO MAUS!

Um romance hilariante, que é uma sátira ácida e impediosa que nos mostra como muitas vezes não damos valor ao que temos enquanto não o vemos com outros olhos.

Sinopse: 
Safier anima o leitor em cada linha, consegue que se ria e se divirta imenso. O livro está escrito com uma comicidade magnífica e a transbordar de jogos de palavras. A família Von Kieren é tão extraordinariamente cómica e tão normal que o leitor compreenderá os seus problemas, mas também está sempre a rir-se deles.
A família Von Kieren está à beira do caos. A livraria da mãe, Emma, está na falência; o pai trabalha demasiado; a filha adolescente não consegue passar a uma única disciplina e o filho mais novo é humilhado pela rapariga de quem gosta. Para cúmulo, depois de uma festa, uma bruxa enfeitiça os Von Kieren e condena-os a converterem-se nas personagens de que estão mascarados: de repente tornam-se uma vampira, um monstro, uma múmia e um lobisomem.
Para quebrar o feitiço, este singular quarteto partirá atrás da bruxa ao longo de meio mundo. E no caminho encontrarão muitos monstros autênticos: vampiros, lagartos gigantes e turistas alemães em excursão.
Mas por muito que procurem, os Von Kieren não poderão deixar de ser monstros enquanto não voltarem a acreditar na felicidade familiar.

Críticas de Imprensa:

«David Safier volta a recorrer aos seus truques de magia… faz com que aconteçam coisas incríveis e comove os seus leitores. Arranca-nos um sorriso praticamente em todas as páginas.» Buchwurm

«Ninguém escreve como David Safier… O autor de Maldito Karma regressa com uma sátira de transformação, que aponta impiedosamente e com acerto para a realidade da vida familiar. É que ao fim de poucas páginas torna-se mais claro do que a água: em todas as famílias há monstros como estes.» Buch Journal

«Com a sua nova obra, Safier demonstra que é um mestre do exagero sem contemplações.» Schweriner Volkszeitung



Para mais informações sobre este livro visite o site da Planeta » aqui.

2 comentários:

Paula on 14/3/14 disse...

Vou ler!!!
bjs

Tecido de Ideias on 14/3/14 disse...

livro na minha lista de leituras... e já agora aproveito para convidar toda a comunidade de leitores a conhecerem as nossas capas para livros (em tecido), num dos sitios: http://www.facebook.com/tecidodeideias http://tecidodeideias1.blogspot.pt Agradecendo enviamos votos de boas leituras (Paula)




Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)