Resultado do Passatempo Livro de Pintar para Adultos

Este é um passatempo que me deu imenso gozo levar a cabo.
Primeiro, porque trata-se de um livro fora do normal;
Segundo, porque estava realmente curiosa sobre o número de participantes (e não me enganei! Teve mesmo muitos participantes.);
E terceiro porque tenho um desafio a lançar à vencedora.
Mas vamos por partes...

Relembro que a sorteio, com o gentil apoio da Presença, a quem muito agradecemos, tínhamos um exemplar deste livro para colorir, que é em França uma das últimas modas anti-stress para adultos!

As perguntas não eram difíceis, e aqui as deixo com as respetivas respostas:
O que consta neste livro? Padrões para colorir
De que país vem originalmente esta ideia? Reino Unido

Foram apurados 358 participantes considerados válidos, e a vencedora é:

Marisa Luna
da Quinta do Anjo

Muitos parabéns!!
E agora, lanço-te o desafio, Marisa Luna, partilha connosco uma das tuas primeiras pinturas! Publico-a no blog se me enviares uma foto desse trabalho, combinado?
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)