Opinião sobre o Livro de Pintar para adultos da Presença!

Quem diria? Uma das minhas ocupações favoritas de criança (para além de ler, é claro!) reaparece na minha vida de adulta, pelas mãos da Editorial Presença. Obviamente que não se trata daqueles desenhos infantis, mas padrões mais elaborados, com uma temática floral e geométrica.


Assim que recebi o livro, deixei imediatamente de o ver, pois foi-me sonegado pelo pré-adolescente que tenho lá em casa, e durante uma semana, garanto-vos, o livro bateu aos pontos a Playstation! :) Até que entretanto lá impus a minha vez e tive a oportunidade experimentar os supostos benefícios anti-stress da tarefa.

Relaxante, quase hipnótico, de tal forma que fiquei quase uma hora calmamente a pintar. E isto ao fim de um dia de trabalho stressante, garanto-vos, tem mesmo efeito!

Enfim, não posso deixar de me encantar com esta aposta da Presença. :)
E vocês, adiram ao movimento! 
Comprem umas canetas de feltro, lápis de cor ou lápis de cera e toca a colorir. 

Para mais informações podem espreitar aqui.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)