Opinião sobre o Livro de Pintar para adultos da Presença!

Quem diria? Uma das minhas ocupações favoritas de criança (para além de ler, é claro!) reaparece na minha vida de adulta, pelas mãos da Editorial Presença. Obviamente que não se trata daqueles desenhos infantis, mas padrões mais elaborados, com uma temática floral e geométrica.


Assim que recebi o livro, deixei imediatamente de o ver, pois foi-me sonegado pelo pré-adolescente que tenho lá em casa, e durante uma semana, garanto-vos, o livro bateu aos pontos a Playstation! :) Até que entretanto lá impus a minha vez e tive a oportunidade experimentar os supostos benefícios anti-stress da tarefa.

Relaxante, quase hipnótico, de tal forma que fiquei quase uma hora calmamente a pintar. E isto ao fim de um dia de trabalho stressante, garanto-vos, tem mesmo efeito!

Enfim, não posso deixar de me encantar com esta aposta da Presença. :)
E vocês, adiram ao movimento! 
Comprem umas canetas de feltro, lápis de cor ou lápis de cera e toca a colorir. 

Para mais informações podem espreitar aqui.

5 comentários:

regina on 9/7/14 disse...

que ideia espectacular! em pequena, também adorava livros com desenhos para colorir. E estes desenhos dão mesmo vontade de passar um bom bocado de volta deles! :)

Inês Rodrigues on 9/7/14 disse...

Eu comprei logo este livro assim que saiu. Relaxa-me imenso pintar :)

Uma pergunta: as canetas que estão nas fotografias não passam para a outra página? É que eu experimentei pintar com umas canetas que cá tinha em casa e passou...

Fernanda on 10/7/14 disse...

Inês, por acaso já tinha aquelas canetas de feltro, mas o meu filho pintou com umas da Maped e não passou...
Compre uns bons lápis de cor, é o meu conselho. ;)

Inês Rodrigues on 10/7/14 disse...

Obrigada pelo conselho Fernanda :)

Anónimo disse...

Qual a marca de lápis de cor e marcadores ou cera que usa? Obrigada.
marta

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)