Em destaque: "Mandalas e Outros Desenhos Budistas para Colorir" de Antonio F. Rodriguéz Esteban

Liberte-se do stress com este livro para colorir, que promove o relaxamento, a concentração e a criatividade.

Um livro, especialmente dirigido ao público adulto, recheado de frases inspiradoras que vão ajudar a descontrair e a serenar a mente. Mandalas e Outros Desenhos Budistas para Colorir contém belíssimas ilustrações que acabarão por se transformar em verdadeiras obras de arte.

Deite mãos à obra, desperte o seu espírito mais criativo e desfrute em pleno desta nova terapia anti-stress.

«Quem queira serenar a sua mente deverá cultivar os factores da iluminação, a saber: a atenção, a indagação da realidade, a energia, o desfrutar, o sossego, a concentração e a equanimidade.» Buda

«Tudo parece impossível até que seja feito.» Nelson Mandela

«A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em procurar novos territórios, mas sim em ver com novos olhos.» Marcel Proust

Os mandalas ocupam um lugar especial nas representações iconográficas do budismo. Um mandala é um sistema gráfico que contém um espaço mental sagrado, um diagrama cosmológico  e energético capaz de purificar a mente e reconciliar as nossas energias dispersas.
Mandala é uma palavra do Sânscrito que significa círculo, roda e totalidade.
Neste livro encontrará uma série de mandalas e outros desenhos para colorir, concebidos especialmente para poder usufruir da serenidade e relaxamento proporcionados pelo focalizar a atenção numa actividade criativa.
Colorir é uma terapia muito eficaz para combater a apatia, a tristeza ou o stress. O facto de escolher a figura que vai pintar permite equilibrar a mente e recuperar a energia.

Atreva-se a explorar a dimensão de cor e atenção que lhe proporcionará uma sensação de serenidade incomparável.

PASSATEMPO EM BREVE!!!
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)