"Cidades de Papel"


Ontem fui ao cinema. Fui à ante estreia do filme Cidades de Papel, com base no livro com o mesmo nome, de John Green, o autor de "A Culpa é das Estrelas"
Este, "Cidades de Papel", foi um livro que não li, mas que já me arrependi de não o ter feito. A história é tão simples e descontraída! E podemos encontrar aquele tipo de humor a que este autor já nos habituou, interessante e perspicaz, bem com umas quantas importantes mensagens subliminares sobre a vida.
Diverti-me mesmo muito! :)

O meu filhote de 14 anos foi comigo. Também ele gostou imenso do filme (já tinha gostado do outro), e estou certa, que mesmo com todas as reticências dele relativamente a ler (só lê a série Cherub!), se lhe apresentar um livro de John Green, ele vai querer lê-lo. Depois digo-vos como correu. ;)


Visitem a página do livro no site da Editorial Presença, onde podem também encontrar o trailer do filme!


Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)