Em destaque: "Éden" de Andrés Pascual

Até onde chegarias para mudar o mundo?

Sinopse:
Mika é uma jovem espanhola que decide abandonar tudo e mudar-se para a cidade de São Paulo, no florescente Brasil, à procura de trabalho.
Pouco depois de aterrar, um estranho apagão deixa toda a cidade e os seus vinte milhões de habitantes numa total escuridão. De repente, sete potentes holofotes desenham no telhado de um arranha-céus a forma de uma estrela, iluminando todas as favelas dos subúrbios da cidade. Ao mesmo tempo, as redes sociais são inundadas com a fotografia de um corpo não identificado onde se leem as seguintes palavras: #PrimeiroDia.

Críticas de imprensa:

«Uma obra-prima que lhe proporcionará o verdadeiro prazer da leitura. Vale a pena filosofar sobre esta joia de valor incalculável.» El Correo Gallego

Sobre o autor:
Andrés Pascual (Logronho, 1969) conjuga a sua profissão de advogado com a carreira de escritor. Dirige, também, o Seminário de Cultura em La Rioja, onde dá diversas conferências e colabora com diferentes programas radiofónicos.
O seu primeiro livro, O Guardião da Flor de Lótus, conquistou mais de cem mil leitores em Espanha e foi traduzido para várias línguas. Atualmente, este romance encontra-se a ser adaptado para o cinema.

O seu segundo livro, O Compositor de Tormentas, foi escolhido como finalista da VII edição do Premio de Novela Ciudad Torrevieja e está a ponto de se tornar um novo bestseller a nível internacional. O Haiku das Palavras Perdidas encerra todo o talento literário que torna Andrés Pascual num autor notável capaz de alcançar patamares ainda mais elevados: páginas que deslizam a um ritmo veloz, povoadas de romance e de sensibilidade.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)